Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De biquíni mínimo, Aline Campos ostenta corpo trincado em passeio: “Perfeição”

Curtindo dias de descanso em Fernando de Noronha, Aline Campos compartilha sequência de cliques deslumbrante durante passeio de barco em alto-mar

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 19h33 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni mínimo, Aline Campos ostenta corpo trincado em passeio - Instagram
De biquíni mínimo, Aline Campos ostenta corpo trincado em passeio - Instagram

Uau! A dançarina Aline Campos, ex-Riscado, deixou os fãs boquiabertos na noite desta quinta-feira (06) e colecionou elogios em seu perfil das redes sociais, ao ostentar muita beleza e boa forma em uma sequência de cliques ousada e cheia de sensualidade.

Usando apenas um biquíni fininho na cor amarela, a atriz, que curte dias de descanso em Fernando de Noronha, dividiu momentos deslumbrantes durante um passeio de barco, com um cenário pra lá de paradisíaco, e arrancou suspiros de seus seguidores.

Colocando o corpão para jogo, a musa ostentou pernas torneadas, silhueta impecável, além de abdômen trincado e bumbum avantajado. Despojada, a bela, que é um dos nomes cotados para participar do Big Brother Brasil 22, ainda deixou em evidência as várias tatuagens espalhadas pelo corpo.

“Presente maravilhoso”, escreveu ela na legenda da publicação, deixando ainda símbolos de sol, peixe e alguns corações. Nos comentários, fãs não pouparam elogios. “Incrível de linda”, “Perfeita”, “Maravilhosa demais”, “Que corpo”, disseram alguns deles.

A artista está em uma nova fase de vida. Desde que mudou seu nome artístico, a atriz vem revelando momentos de uma nova transição. Recentemente, em entrevista ao Purepeople, ela contou sobre mudanças nesse novo ciclo que, além do nome, adaptou um novo corte de cabelo.

Veja:

DESABAFO

A bailarina Aline Campos usou as redes sociais no primeiro domingo do domingo (2), para fazer uma reflexão sobre sua autoimagem. Em suas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo onde aparece com cabelos longos, salto alto e adereços para compor sua expressão ao falar sobre si mesma.

Ao fazer sua autoanalise ela começa: "Essa é a Aline. Na verdade, uma das Alines. Essa Aline está inserida num padrão criado pela sociedade que por muitos anos se fortaleceu por ter conquistado a aceitação da maioria. Maioria essa que ainda está muito presa ao externo por não conseguir enxergar a si mesma por dentro, seja por medo ou por não querer sair da zona de conforto".