Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni micro, Yasmin Brunet exibe corpão definido em clique ousado: “Linda”

Yasmin Brunet surge deslumbrante em clique picante, exibe corpão definido e deixa seguidores babando

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni micro, Yasmin Brunet exibe corpão definido em clique ousado - Instagram
De biquíni micro, Yasmin Brunet exibe corpão definido em clique ousado - Instagram

Que mulher! A modelo Yasmin Brunet deixou os seguidores animados na noite deste sábado (25). Dona de curvas poderosas, a loira surgiu em um clique deslumbrante, usando apenas um biquíni preto, e fez os fãs babarem.

O traje de banho fininho deixou em evidência o corpão definido da bela. Ousada, ela puxou a calcinha no limite e deixou boa parte da virilha escapar, além de ostentar barriga zerada e cintura fininha.

Aderindo a um estilo diferente, ela usou tênis junto do traje e também exibiu suas peyrnas torneadas, dando ainda um close nos seios fartos. Na legenda, ela apenas tentou interagir com os seguidores: “E aí?”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios e enalteceram a beleza da atriz: “Gata”, “Linda”, “Inspiração”, disseram alguns deles. Irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos tratou de elogiar a amiga.

Nesta semana, Yasmin Brunet compartilhou um clique ousado nas redes sociais e elevou a temperatura da web. Deitada na cama de forma bem despojada, ela fez uma foto no espelho usando apenas um body transparente que ressaltava as curvas do seu corpão. A loira não quis esconder nada e até o seu sutiã ficou visível na foto.

Veja:

INDIRETA?

A atriz e modelo Yasmin Brunet deixou no ar uma suposta indireta ao ex-marido, Gabriel Medina, ao participar do Faustão na Band. Separada desde janeiro, a modelo foi questionada sobre o que espera de um homem em um futuro relacionamento amoroso.

Apesar de ter deixado claro que não está em busca de um novo romance, ela declara. "Vou falar como a Rihanna: 'Não estou procurando um homem', mas o mais importante é caráter", disse a jovem.