Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De biquíni, Marina Ruy Barbosa toma chuveirada e deixa bumbum em evidência: "Perfeita"

Sempre discreta, atriz surpreendeu os seguidores ao publicar uma sequência bem ousada de cliques; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Marina Ruy Barbosa toma chuveirada, deixa bumbum em evidência e agita fãs: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Marina Ruy Barbosa toma chuveirada, deixa bumbum em evidência e agita fãs: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa encantou os fãs nas redes sociais nesta domingo (19) ao surgir em cliques ousados. A global exibiu suas curvas em uma sequência ousada de fotos.

Curtindo o final de semana, a musa elegeu um biquíni comportado amarelo-ovo que evidenciou sua ruivice. A bela posou com um sorrisão no rosto. Em um dos cliques, ela até aparece tomando uma chuveirada.

Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios para a bela, todos impressionado com a perfeição dos cliques publicados nas redes sociais. 

"Você e maravilhosa! Tu es uma mulher inspiradora e que eu tenho muita admiração por ti", disse um. "Que perfeição é essa?", declarou outro. "Gostosa demais", afirmou outro.

Recentemente, a ruiva foi clicada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e chamou a atenção com seu look nada básico. É que ela usava um acessório chiquérrimo que não sai por menos de R$ 48 mil enquanto embarcava.

Veja: