Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, mãe de Ludmilla mostra corpão turbinado nas Maldivas: "Gostosa"

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira posa de biquíni aos 45 anos nas Maldivas e impressiona fãs com seu corpão poderoso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, mãe de Ludmilla mostra corpão turbinado nas Maldivas: "Gostosa" - Reprodução / Instagram
De biquíni, mãe de Ludmilla mostra corpão turbinado nas Maldivas: "Gostosa" - Reprodução / Instagram

A influencer Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, seguiu os passos da filha nesta quarta-feira (18) e publicou novos cliques impecáveis das férias pelas Maldivas. Em um dos registros, ela apareceu de biquíni coladinha no marido, o empresário Renato Araújo, e surpreendeu os fãs com sua ótima forma.

Em outro clique, a musa de 45 anos posou com sua saída de praia aberta diante dos cenários paradisíacos da ilha e chamou a atenção com sua ótima forma. "Deus é bom", comentou na legenda da publicação. Não demorou para famosos e anônimos encobrirem o post de curtidas e elogios.

"Maravilhosa! Amei esse biquíni", comentou uma. "Casalzão! Aproveitem muito as férias", falou outra. "Olha ela! Tá uma gata!", elogiou um terceiro fã.

Mais cedo, Ludmilla viu seu nome bombar nas redes sociais após ela publicar um clique nada discreto. É que a funkeira dispensou até mesmo a roupa de banho e posou completamente nua no mar cristalino. Ela deixou em evidência seu bumbum poderoso e levou os fãs ao delírio nos comentários da publicação. 

Veja!

FILHAS JUNTAS

A cantora Ludmilla fez uma rara aparição com a irmã nesta quinta-feira (12). Ela e a influenciadora digital Luane Sales chamaram atenção ao caminhar por um shopping no Rio de Janeiro. Elas foram a um restaurante badalado e não passaram em branco, sendo fotografadas e paradas por fãs para tirar fotos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!