Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De biquíni, Luísa Arraes se refresca na ducha e exibe barriga lisinha: "Deusa"

Em Maragogi, Luísa Arraes se refresca no chuveiro e causa ao ostentar o corpão invejável; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Luísa Arraes se refresca na ducha e exibe barriga lisinha: "Deusa" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Luísa Arraes se refresca na ducha e exibe barriga lisinha: "Deusa" - Reprodução/Instagram

Belíssima! A atriz Luísa Arraes atraiu olhares nesta sexta-feira (28) ao publicar cliques ímpares em seu feed oficial do Instagram. É que a esposa de Caio Blat apareceu só de biquíni tomando um banho bem refrescante em um dos destinos paradisíacos de Alagoas, no nordeste do território brasileiro.

Em Maragogi a musa de 28 anos surgiu em registros quentíssimos sendo molhada pela água de uma ducha. Dona de um corpo sequinho e invejável, a gata vestiu uma peça retrô bem comportada com a estampa cheia de listras vermelhas. 

Ela compartilhou um carrossel com três fotos. Na primeira, ela está completamente seca, com os braços erguidos e exibindo a barriga chapada para a câmera. Já nas outras três, Luísa Arraes aparecendo sendo ensopada pelo banho de praia. 

"No chuveirão que eu mais frequento desde 93, parte 1. Obrigada por fotografar essa família que nunca lembra de tirar fotos", legendou ela marcando um colega fotógrafo que a acompanhou na viagem. 

Na seção de comentários, amigos e fãs babaram pela atriz belíssima. "Deusa", aplaudiu um seguidor. "Que forte!", elogiou a colega Carolina Dieckmann. "Gostosa", clamou outro admirador. "Liberdade natural", se derreteu mais um. "Gata malhada", babou a amiga Tainá Müller notando o corpão definido da maravilhosa.

JUNTINHOS

Os atores Caio Blat e Luisa Arraes foram clicados em um raro momento juntos nesta última sexta-feira (7) enquanto retornavam à capital carioca. Eles voltavam das férias por Alagoas, onde passaram também as festas de fim de ano ao lado dos amigos.

Os pombinhos caminhavam juntos enquanto deixavam o aeroporto Santos Dummond, no Rio de Janeiro. Apesar de notarem a presença dos fotógrafos, o casal optou em manter a discrição. O global acompanhou a amada até um táxi e depois deixaram o local.

Veja: