Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De biquíni, Ludmilla empina em jet ski e fãs babam com corpão: "Tirando onda"

Nas Maldivas, Ludmilla empina em jet ski e impressiona ao mostrar corpão impecável; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Ludmilla empina em jet ski e fãs babam com corpão: "Tirando onda" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Ludmilla empina em jet ski e fãs babam com corpão: "Tirando onda" - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmillachocou os fãs nesta quinta-feira (19) ao surgir deslumbrante em um clique sensual publicado em seu feed do Instagram. Musa absoluta, a esposa de Brunna Gonçalves chocou os admiradores ao posar apenas de biquíni. 

Curtindo dias de folga nas ilhas Maldivas com a amada, a funkeira foi clicada no mar cristalino vestindo apenas um fio-dental laranja neon. A peça estilo cortininha foi combinada com um chapéu de praia marfim. 

No registro, Ludmilla aparece subindo na parte de trás de um jet ski. Ela empinou o corpo e, inclinada, ostentou a barriga chapada e os pernões torneados. A gata ainda fez mistério ao não mostrar o rosto, o cobrindo com o chapéu.

"A mais braba tirando onda", aplaudiu um fã na seção de comentários. "Maravilhosa", elogiou mais um.

Na noite desta quarta-feira (18), Brunna Gonçalves também enfeitiçou os seguidores ao dividir cliques quentíssimos de biquíni. Com uma peça preta e calças jeans, ela mostrou o abdome trincado, a cintura de boneca e ainda caprichou ao exibir o decote. Poderosa! 

PURO AMOR!

A cantora Ludmilla tirou o fôlego dos fãs nesta terça-feira (17) ao aparecer em um clique bem quente ao lado da esposa, a bela Brunna Gonçalves. 

Elas estão nas Maldivas curtindo dias de férias ao lado da família. De biquínis fio-dental na cor rosa, as duas posaram trocando olhares apaixonados. As fotos em um cenário paradisíaco encantaram os seguidores.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Ludmilla (@ludmilla)