Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA

De biquíni, Luciana Gimenez exibe corpo saradíssimo aos 51 anos: “Mulherão da por**”

Apresentadora arrancou elogios dos fãs que babaram em seus atributos

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Luciana Gimenez para tudo ao ostentar abdômen saradíssimo aos 51 anos: “Com todo respeito” - Reprodução/Instagram
De biquíni, Luciana Gimenez para tudo ao ostentar abdômen saradíssimo aos 51 anos: “Com todo respeito” - Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez parou a web na manhã desta segunda-feira (27) ao publicar mais uma sequência de registros quentes em seu perfil nas redes sociais.

Poderosíssima e dona de um corpo de chocar qualquer um, a apresentadora aproveitou vista deslumbrante da sacada de hotel no Rio de Janeiro e posou de biquíni em cliques.

Além da beleza, o shape espetacular da beldade aos 51 anos de idade roubou a cena entre os fãs.

“Uma deusa maravilhosa”, comentou um seguidor no post. Outra, invejou. “Queria um corpo lindo desses”, disse. Um terceiro, foi além. “Com todo respeito, mulherão da por**”, escreveu.

NOVO CASAMENTO? 

Aos 51 anos, Luciana Gimenez está em dúvida sobre o futuro de sua vida amorosa. A apresentadora contou em sua rede social que não sabe se vai se casar novamente em algum momento.

Nesta sexta-feira (10), Gimenez abriu uma caixa de perguntas para seus seguidores enviarem questionamentos. Entre muitos, um internauta escreveu: "Você casaria novamente?"

Em dúvida, ela diz que seus familiares afirmaram que ela com certeza vai casar algum dia, mas ela contou que isso vai ser difícil: