Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De biquíni, Luciana Gimenez dá close no corpão turbinado aos 52 anos: “Gostosa”

Magérrima, Luciana Gimenez dá close no corpão turbinado e choca fãs ao sensualizar de biquíni; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 27/05/2022, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Luciana Gimenez dá close no corpão turbinado aos 52 anos: “Gostosa” - Reprodução / Instagram
De biquíni, Luciana Gimenez dá close no corpão turbinado aos 52 anos: “Gostosa” - Reprodução / Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez antecipou a chegada do fim de semana e deixou os fãs com aquela invejinha ao aparecer de biquíni nesta sexta-feira (27). Ela compartilhou um vídeo picante na varanda de seu apartamento e surpreendeu os seguidores com a vista do imóvel e seu corpão turbinado.

A comandante do SuperPop apostou em um modelito fininho vermelho e deixou os fãs de queixo caído com sua ótima forma aos 52 anos. Ela fez questão de exibir frente e verso do shape malhado e recebeu uma enxurrada de curtidas. "Oi sumido! Por onde andava, meu querido sol?", brincou na legenda.

Nos comentários, os fãs da musa foram ao delírio: "Que corpão é esse? Muito deusa", comentou uma. "Mulher simplesmente perfeita", destacou outro admirador.

Recentemente, a apresentadora confessou aos seguidores que sofre com a ansiedade. Nas redes sociais, ela foi questionada por um de seus fãs sobre o problema e surpreendeu os internautas com sua resposta sincera.

Veja!

NOVA CARREIRA?

A apresentadora Luciana Gimenez está com novos planos para sua carreira que não incluem, necessariamente, a sua 'casa' RedeTV!. Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA, a comunicadora revelou que tem outro sonho que gostaria de realizar nas telinhas. "Estou a fim de mudar um pouco", comentou.