Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

De biquíni, Lexa exibe corpão e troca carícias com MC Guimê: "Que química"

Lexa exibe corpão e posa namorando muito o rapper em passeio luxuoso de lancha; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Lexa exibe corpão e namora muito MC Guimê: "Que química" - Reprodução/TV Globo
De biquíni, Lexa exibe corpão e namora muito MC Guimê: "Que química" - Reprodução/TV Globo

A cantora Lexa deixou os seguidores impressionados nesta segunda-feira (23) ao surgir em um momento encantador ao lado do maridão, o rapper MC Guimê

Os dois estão em Fernando de Noronha e apareceram namorando durante um passeio de lancha. A bela ganhou carinhos do maridão que a puxou junto de seu corpo e deu um beijão. 

Com um biquíni azul mínimo, ela mostrou a exuberância de suas curvas e encantou os fãs. "Nesse lugar perfeito com a melhor pessoa! Que passeio maravilhoso", disse ela. 

Nos comentários, só elogios.  "Tão fofinhos, sou apaixonada por vocês", comentou uma fã. "Lindos demais", afirmou outro. "Que química! Dá pra ver a paixão no olhar", escreveu um seguidor. 

DISCRETA

Recentemente, a cantora Lexaresolveu desabafar com seus seguidores sobre os motivos pelo qual não compartilha tanto sua vida nas redes sociais. Apesar de ser uma figura pública, a famosa opta por manter longe dos holofotes tudo o que consegue, evitando possíveis dores de cabeça.

"Eu queria dividir mais a minha vida com vocês, mas tenho medo de adoecer. Por isso que posto pouco meu relacionamento, minha vida mesmo… Mostro pouco. Adoraria dividir mais, mas sinto que o melhor é ficar mais na minha", lamentou a artista.

Veja: