Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

De biquíni, Larissa Manoela posa em fotos sem edições e exibe corpo real: "Linda"

Feliz da vida e sem se preocupar com padrões, Larissa Manoela inspirou fãs ao mostrar seu corpo como é de verdade

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2022, às 15h17

De biquíni, Larissa Manoela posa em fotos sem edições e exibe corpo real: "Linda" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Larissa Manoela posa em fotos sem edições e exibe corpo real: "Linda" - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela deixou os seguidores impressionados nas redes sociais neste sábado (15). É que ela apareceu com um biquíni mínimo para tomar um banho de mar no Rio de Janeiro.

Ao natural, ela publicou imagens sem filtros e sem edições e exibiu seu corpão perfeito para o deleite dos fãs e seguidores.

"Maré boa, aura leve", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, muitos elogios para a atriz. "Pitica mais linda", disse a apresentadora Maisa. "Perfeição", completou outro. "Você é meu amor, toda perfeitinha", cravou outro.]

Recentemente, Larissa Manoela publicou um clique bem ousado em seu perfil nas redes sociais. Poderosa, ela surgiu de biquíni exibindo sua beleza rara com um decote bem generoso. A piscina de borda infinita, o céu nublado e o sol estrategicamente posicionado deram ao clique um ar de mistério.

RETORNO AO AR

Vale lembrar que Larissa Manoela está a todo vapor trabalhando na sua primeira novela TV Globo. Na última sexta-feira (7), a CONTIGO! participou de uma coletiva de imprensa com os protagonistas, a autora e o diretor da novela Além da Ilusão. Na conversa, o ator Rafael Vitti contou como foi sua preparação para dar vida ao mágico Davi."[A preparação] foi uma coisa linda de morrer."

"A gente buscou muito essa conexão que existe entre os personagens",contou o artista que deu um show de simpatia e foi só elogios à sua parceira de cena, Larissa Manoela. "A Lari [Manoela] é uma parceira excepcional, super aberta, foi uma grata surpresa".

Veja: