Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De biquíni, Larissa Manoela posa de joelhos e faz calcinha atolar no bumbum: "Auge da beleza"

Larissa Manoela posa de joelhos e mostra corpão perfeito de biquíni roxo; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2022, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Larissa Manoela posa de joelhos e faz calcinha atolar no bumbum: "Auge da beleza" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Larissa Manoela posa de joelhos e faz calcinha atolar no bumbum: "Auge da beleza" - Reprodução/Instagram

Uma gatinha! A atriz Larissa Manoelavoltou a encantar os seguidores neste domingo (7) ao dividir um vídeo sensacional de suas férias pela Itália. A protagonista de Além da Ilusão curtiu alguns dias no país europeu e resolveu juntar momentos inesquecíveis em uma gravação feita no Instagram.

Cheia de curvas, a ex-SBT apareceu em um biquíni roxo estilo asa-delta para lá de cavado. Ela foi filmada em um passeio de barco enquanto sensualiza e colocava o corpão para jogo. 

Larissa Manoela se clicou de joelhos e empinou o bumbum, fazendo a calcinha quase desaparecer na retaguarda. Ela ainda se gravou deitada, dando um close no decote. 

A gata também mostrou um pouco dos passeios paradisíacos pelo litoral italiano. Ela filmou um tour por uma caverna, o mar transparente e, claro, o clima quente de verão.

"O meu paraíso conhecendo um paraíso", babou o namorado André Luiz Frambach nos comentários. "Auge da beleza", elogiou um fã. "Gata", aplaudiu outro.

QUANTO AMOR

Namorado da atriz Larissa Manoela, o também ator André Luiz Frambach recebeu um carinho todo especial da amada na noite desta quinta-feira (04) e encantou de vez os seguidores ao compartilhar o momento nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a artista publicou uma sequência de clique em que aparece curtindo um banho de cachoeira junto da cantora e enquanto ganha um beijo especial na altura dos olhos.

Veja: