Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De biquíni, Larissa Manoela mostra corpo de mulherão no Rio: "Belíssima"

Atriz Larissa Manoela escolheu um biquíni branco para ostentar as curvas nas praias cariocas; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Larissa Manoela mostra corpo de mulherão no Rio: "Belíssima" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Larissa Manoela mostra corpo de mulherão no Rio: "Belíssima" - Reprodução/Instagram

A atriz Larissa Manoela mostrou seu lado mulherão ao publicar cliques para lá de quentes nas redes sociais nesta terça-feira (25). Aproveitando um dia de praia no Rio de Janeiro, a gatinha surgiu vestindo um biquíni branco elegante. 

A mais nova contratada da Globo apareceu em seu Instagram exibindo curvas e empinando o bumbum GG após um mergulho salgado de mar. Ela colocou a barriga lisinha para jogo, causou inveja com os pernões e ostentou sorrisos. 

A cantora fez cliques individuais, colocando o corpo violão para jogo e fazendo uma selfie, e também com suas companhias. Ela posou com seu maquiador e cabeleireiro Ramon Amorim e com a mãe, a dona Silvana.

"Um sol, um mar e uma brisa. Numa boa companhia", legendou a ex-SBT.

Na seção de comentários, fãs e amigos deixaram elogios sinceros. "Belíssima", babou um admirador. "Sereia", disse mais um. "Maravilhosa", acrescentou outro.

UAU

Belíssima, a atriz Larissa Manoela encantou os seguidores nesta terça-feira (18) ao surgir pleníssima tomando um banho de mar no Rio de Janeiro.

Com uma peça bem comportada, ela bateu uma bolinha e se refrescou. A atriz percebeu a presença dos fotógrafos, mas não se incomodou: sorridente, ela acenou aos profissionais.

Veja: