Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Juliana Paes faz selfie sem retoques na praia e barriguinha real impressiona: "Que mulherão!"

Global mostrou corpão sem filtros aos 42 anos e colecionou elogios dos seguidores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/10/2021, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes dispensa retoques e mostra barriguinha real - Reprodução / Instagram
Juliana Paes dispensa retoques e mostra barriguinha real - Reprodução / Instagram

Juliana Paes compartilhou nesta última segunda-feira (25) uma selfie invejável do último fim de semana de descanso e atraiu olhares nas redes sociais.

Após a maratona de gravações para o remake da telenovela Pantanal, ela publicou uma foto com os pés na areia e mostrou que já está de volta à rotina no Rio de Janeiro. 

Com sorrisão no rosto, a atriz chamou a atenção ao exibir seu físico invejável sem filtros. Famosos e amigos ficaram impressionados com sua barriguinha magérrima aos 42 anos.

Na última quarta-feira (13), a morena Alanis Guillen apareceram pela primeira vez juntas nos bastidores do remake de Pantanal.

As artistas viverão as personagens Maria e Juma Marruá, mãe e filha. Nas imagens divulgadas nas redes sociais de Juliana, as atrizes aparecem abraçadas: "Minha filha linda! Te amos", escreveu Paes no clique.

Confira!

SUSTO NAS GRAVAÇÕES

No último domingo (17), Juliana Paes surpreendeu os seguidores ao flagrar uma tempestade que atingiu as gravações do remake de Pantanal.

Às 14h53 da tarde, o local escureceu completamente e deixou a estrela preocupadíssima com o temporal que estava por vir.