Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De biquíni, Iza sensualiza nas Maldivas e bumbum GG rouba a cena: “Não tem igual”

Curtindo cenário paradisíaco ao lado do marido, Iza ostenta curvas poderosas durante banho de mar e deixa fãs babando

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Iza sensualiza nas Maldivas e bumbum GG rouba a cena: “Não tem igual” - Instagram
De biquíni, Iza sensualiza nas Maldivas e bumbum GG rouba a cena: “Não tem igual” - Instagram

Uau! Dona de um corpo espetacular, a cantora Iza deixou os fãs babando na noite desta quarta-feira (19) ao compartilhar alguns momentos da viagem que está fazendo ao lado do marido, Sérgio Santos.

Em seu perfil das redes sociais, a artista, que está aproveitando alguns dias de descansos nos cenários paradisíacos das Maldivas, compartilhou um vídeo em que surge deslumbrante, ostentando suas curvas poderosas.

Com um biquíni azul estilo fio-dental, a musa exibiu o bumbum gigante, enquanto sensualizava para a câmera. Sempre bela, a estrela ainda exibiu barriga sequinha e pernas torneadas enquanto curtia um banho de mar nas águas cristalinas do local.

“Eu ia colocar uma música, mas o som do mar está muito melhor. Cheguei, Maldivas!”, escreveu ela na legenda da publicação, explicando o motivo de ter deixado o áudio original na gravação.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios: “Muito maravilhosa”, “Tamanha perfeição”, “Linda demais”, “Que corpo, viu? Não tem igual”, escreveram alguns deles.

Veja:

PODEROSA!

Quem pode, pode! Em Dubai, nos Emirados Árabes, a cantora Iza mostrou que está com a conta cheia ao ostentar um jantar chiquérrimo no restaurante Al Mahara, localizado no hotel mais famoso do mundo, o Burj Al Arab. A musa foi acompanhada de seu maridão, Sérgio Santos.

O espaço luxuoso, dono de duas estrelas Michelin, possui um menu bem glamouroso e com preços extravagantes. Para ter uma noção maior, o prato mais "barato" é um linguado com barigoule de alcachofras e emulsão de vôngole que, no câmbio de dirrãs para reais, custa R$ 517.