Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De biquíni, Iza ostenta corpão absurdo e choca fãs: “Deus tem seus favoritos”

Em cenário paradisíaco, Iza abusa da sensualidade e surge em sequência de cliques ostentando corpo trincado

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Iza ostenta corpão absurdo e choca fãs: “Deus tem seus favoritos” - Instagram
De biquíni, Iza ostenta corpão absurdo e choca fãs: “Deus tem seus favoritos” - Instagram

Uau! A cantora Iza deixou fãs babando neste domingo (23) ao surgir deslumbrante nas redes sociais, esbanjando muita beleza, boa forma e sensualidade.

Dona de um corpo poderoso, a artista, que curte dias de descanso nas Maldivas, posou usando apenas um biquíni preto, em um cenário pra lá de paradisíaco, e aumentou a temperatura.

Exibindo pernas torneadas, abdômen trincado, ela surgiu sentada, deixando ainda em evidência as curvas do bumbum poderoso. A musa não colocou nada na legenda da publicação, mas os fãs não pouparam palavras na hora dos elogios.

“Deus tem favoritos mesmo”, “Belíssima”, “Maravilhosa é ela”, “Como é que alguém pode ser tão linda?”, disseram alguns deles. Nomes como Mariana Rios, Thaynara OG e Solange Couto também elogiaram a cantora.

Veja:

QUE GATA

Recentemente, Iza movimentou as redes sociais ao surgir deslumbrante, e esbanjando muita beleza e boa forma, em uma sequência de cliques. Em seu perfil, a musa dividiu momentos de sua viagem e colecionou elogios de seus seguidores.

Aproveitando um passeio de barco em Dubai, a musa surgiu em um cenário pra lá de paradisíaco e colocou o corpão para jogo ao posar cheia de sensualidade. Caprichando no carão, ela combinou a estampa do biquíni com o lenço na cabeça e arrancou suspiros.