Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De biquíni, Isis Valverde exibe corpo real e deixa estrias em evidência: “Linda”

Aproveitando o calor para se refrescar com banho de piscina, Isis Valverde posa deslumbrante e exibe corpão trincado sem retoques

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Isis Valverde exibe corpo real e deixa estrias em evidência - Instagram
De biquíni, Isis Valverde exibe corpo real e deixa estrias em evidência - Instagram

Neste sábado (22) atriz Isis Valverdecolecionou elogios de seus amigos e seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante, em que exibe seu corpo real.

Sem usar retoques em seus cliques, a musa aproveitou o dia ensolarado para se refrescar com um banho de piscina e compartilhou várias imagens do momento com os seguidores, deixando em evidência as estrias de seu corpo.

Com um biquíni todo colorido, a artista mostrou a barriga sequinha, além de pernas torneadas, cintura fina e abdômen trincado. Ela também compartilhou um vídeo em que aparece dando um mergulho, encantando de vez os seguidores.

“Colorindo o meu verão”, disse ela na legenda. Nos comentários, os seguidores não economizaram na hora dos elogios: “Lindona”, “Deusa”, “Maravilhosa”, “Linda demais”, disseram alguns dele, entre seguidores anônimos e famosos.

Veja:

SEMPRE GATA

A atriz Isis Valverde colecionou suspiros na última quinta-feira (20) ao publicar novos cliques perfeitos das férias em Fernando de Noronha. Dona de curvas poderosas, ela fez diversas poses enquanto exibia os atributos e deu o que falar na web.

Aos 34 anos, a atriz escolheu um modelito preto e fininho para renovar o bronze e deixo todos babando no seu físico. Em um dos cliques, ela fez uma pose estratégica exibindo o bumbum poderoso e colecionou centenas de curtidas.