Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GIGANTE!

De biquíni, Isa Scherer posa com barrigão explodindo e tamanho choca a web: "Não é normal"

Grávida de gêmeos, Isa Scherer posa com barrigão no limite e fãs ficam de queixo caído com o tamanho; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Isa Scherer posa com barrigão explodindo e tamanho choca a web: "Não é normal" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Isa Scherer posa com barrigão explodindo e tamanho choca a web: "Não é normal" - Reprodução/Instagram

Grávida de gêmeos, a ex-MasterChef Brasil Isa Scherer deixou os seguidores de queixo caído nesta segunda-feira (15) ao mostrar alguns cliques de sua primeira gestação.

Na reta final, a filha do nadador Xuxa apareceu com a barriga explodindo de tão enorme enquanto curtia um solzinho de biquíni. O tamanho gigantesco da região acabou paralisando os seguidores, que ficaram para lá de chocados. 

A barriga da loira se encontra no limite e começado a abaixar. Os admiradores notaram até mesmo o umbigo saltado, indicando que logo logo os casal de gêmeos estará no mundo. 

"Não é normal esse tamanho de barriga não", brincou ela na legenda.

"Não é normal não... É incrível", corrigiu o amigo José Loreto nos comentários. "Às vezes acho que você vai cair pra frente…. Tu ta a coisa mais linda!", babou outra colega. "Como que cabe?", quis saber mais uma.

TÁ CHEGANDO A HORA!

Falta pouco para Isa Scherer conhecer seus filhos. Ela conta os dias para conhecer Mel e Bento. Em conversa com a CONTIGO!, a atriz comentou quais são suas maiores dificuldades e medos durante a gestação e, principalmente, nesses momentos finais.

No mês de junho, a campeã do MasterChef Brasil 2021 passou por um momento bastante complicado após sentir fortes contrações de treinamento. Inclusive, ela precisou colocar um pessário, que é uma estrutura para segurar o colo do útero, e foi proibida de ter relações sexuais com o namorado, Rodrigo Calazans. Mas ela explicou que esse não foi o único motivo para parar de fazer sexo.