Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, irmã de Gabigol faz topless e deixa seios totalmente à mostra: “Gata”

Curtindo dia de praia em Barcelona, irmã de Gabigol faz topless e evidencia bumbum em biquíni fio-dental

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, irmã de Gabigol faz topless e deixa seios totalmente à mostra - Instagram
De biquíni, irmã de Gabigol faz topless e deixa seios totalmente à mostra - Instagram

Irmã do jogador de futebol Gabigol, a digital influencer Dhiovanna Barbosa movimentou a web na tarde desta quarta-feira (10). Em seu perfil das redes sociais, ela surgiu fazendo topless e deixou os seguidores babando em sua beleza.

Dona de curvas poderosas, a musa decidiu ousar enquanto curtia um dia de praia em Barcelona, na Espanha. Com um biquíni fio-dental mínimo que sumiu no bumbum redondo, ela tirou a peça de cima e deixou os seios complemente expostos.

Na primeira imagem, a morena surgiu de costas, segurando a peça superior do traje de banho em uma das mãos e evidenciando a tatuagem gigante que tem no local, além de dar um close no bumbum. Em seguida, ela ficou de frente para as câmeras e levou os seguidores à loucura.

Segurando apenas a parte do mamilo, a influencer deixou os seios expostos e exibiu a marquinha de bronze. Sorridente, ela ainda exibiu barriga zerada e cintura fininha: “Todos os olhos sobre mim”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores não economizaram palavras na hora dos elogios e enalteceram a beleza da jovem: “Gata demais”, “Maravilhosa”, “Que mulher”, “Simplesmente perfeita”, “Deusa grega”, disseram alguns deles, deixando ainda símbolos de aplausos, corações e até rostos babando.

Veja:

DESABAFO

Recentemente, Dhiovanna Barbosa deixou os fãs bem preocupados ao surgir completamente devastada na web.  A influenciadora publicou um clique em que aparece aos prantos e, abatida, escreveu um desabafo que deixou os seguidores em estado de alerta. 

Tudo começou quando um fã a questionou sobre a solidão no meio de tanto luxo e celebridades. A fotógrafa foi bem honesta e disse que existe um lado obscuro dessa realidade conhecida por muitos como "perfeita". Ela disse que, ao contrário do que muitos pensam, o dinheiro não compra a felicidade.