Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Graciele Lacerda ostenta coxas grossas e abdômen sarado: "Monumento"

Noiva de Zezé DI Camargo, Graciele Lacerda exibe físico invejável de biquíni e surpreende fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Graciele Lacerda ostenta coxas grossas e abdômen sarado - Reprodução / Instagram
De biquíni, Graciele Lacerda ostenta coxas grossas e abdômen sarado - Reprodução / Instagram

A influencer Graciele Lacerda esquentou as redes sociais neste domingo (27) ao publicar mais um clique ousado de biquíni. Aos 41 anos, a noiva de Zezé Di Camargo posou pleníssima na piscina da família e chamou a atenção com seu shape sarado.

Ela escolheu uma peça com estampa de vaca para curtir o dia de verão e arrancou elogios com seu ótimo físico. A musa fez algumas poses estratégicas e deixou em evidência seus pernões torneados e o abdômen sequinho. "Dia muito quente por aqui", escreveu.

Nos comentários da postagem, famosos e anônimos exaltaram sua beleza ímpar. "Você é tudo de bom", digitou uma. "Que sorte do Zezé, linda demais!", falou outra. "Meu sonho é uma barriguinha chapada dessas", comentou uma terceira.

Recentemente, Graciele Lacerda matou a curiosidade dos fãs e contou quantos imóveis já adquiriu ao lado de Zezé Di Camargo. Noivos, o casal já fez vários investimentos em apartamentos e casas, inclusive uma fora do Brasil. Embora residam oficialmente em um triplex em São Paulo, eles têm residências até nos Estados Unidos.

No começo da semana, Graciele Lacerda apareceu com um biquíni fininho enquanto aproveitava o passeio de barco.  Apostando no tom verde piscina, ela posou com o traje de banho em uma lancha luxuosa, no volante do automóvel aquático e arrancou suspiros.

Caprichando no carão, ela ainda usou óculos escuros para complementar o look de verão. Sentada no banco do barco, ela empinou o bumbum gigante, exibiu a barriga seca, cintura fininha, pernas torneadas, além de abdômen e braços definidos.

Veja!

EX-RELACIONAMENTOS

A jornalista Graciele Lacerda deixou os seguidores confusos nas redes sociais neste sábado (26) ao afirmar que Zezé Di Camargo já namorou mulheres "capa de revista". A declaração foi dada pela modelo em seu perfil após ser questionada se o sertanejo se interessou por ela por culpa do "corpo".