Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De biquíni, Graciele Lacerda dá virada estratégica e exibe bumbum: “Uma deusa”

Esposa de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda chama atenção ao ostentar corpo definido

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2021, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Graciele Lacerda dá virada estratégica e exibe bumbum - Instagram
De biquíni, Graciele Lacerda dá virada estratégica e exibe bumbum - Instagram

Esposa de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda deixou os fãs animados no início da noite desta quarta-feira (29) ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrantes.

Com um biquíni fininho todo estampado, a digital influencer posou toda sensual e colecionou elogios. Caprichando no carão, ela exibiu as curvas poderosas e ainda colocou o bumbum pra jogo.

Ostentando barrigada chapada, silhueta impecável e pernas torneadas, a musa deu uma virada estratégica e deixou a curva do bumbum avantajado em evidência.

“Quem me vê na fazenda, não imagina que essa é a minha praia!”, escreveu a beldade na legenda da publicação, que tem como fundo um cenário pra lá de paradisíaco.

Nos comentários, fãs não perderam tempo e foram só elogios para a madrasta de Wanessa Camargo: “Deusa de toda beleza”, “Maravilhosa demais”, “Perfeita”, disseram alguns deles.

Veja:

MADRASTA

Recentemente, a morena abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo pelo qual não aparece em fotos dos filhos do sertanejo. É que uma seguidora perguntou se a influenciadora não ficava triste com a situação e, sincera, ela rebateu dizendo que os enteados se incomodam ainda mais que ela própria.

“Eles ficam muito mais incomodados do que eu por não poder postar”, revelou. A musa ainda mostrou maturidade e esclareceu. “É uma situação complicada. Se eles postam, além de deixar uma pessoa triste (isso é o que mais pesa), vão ser atacados por isso. Então para que?!”, disse.