Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De biquíni, Graciele Lacerda abusa da sensualidade e exibe tanquinho: “Perfeita”

Aproveitando um passeio de barco, Graciele Lacerda ostenta bumbum poderoso em clique de biquíni e deixa seguidores babando

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Graciele Lacerda abusa da sensualidade e exibe tanquinho: “Perfeita” - Instagram
De biquíni, Graciele Lacerda abusa da sensualidade e exibe tanquinho: “Perfeita” - Instagram

Que mulher! Dona de um corpão deslumbrante, a digital influencer Graciele Lacerda deixou os seguidores babando nesta quinta-feira (24) ao mostrar todo seu poder em um clique em que aparece exibindo muita beleza, boa forma e sensualidade.

Em seu perfil das redes sociais, a noiva do cantor Zezé di Camargosurgiu com um biquíni fininho mínimo e deixou os fãs em choque. Apostando no tom verde piscina, ela posou com o traje de banho em uma lancha luxuosa, no volante do automóvel aquático e arrancou suspiros.

Caprichando no carão, ela ainda usou óculos escuros para complementar o look de verão. Sentada no banco do barco, ela empinou o bumbum gigante, exibiu a barriga seca, cintura fininha, pernas torneadas, além de abdômen e braços definidos.

Na legenda, a cunhada de Luciano Camargo tratou de explicar que a imagem não foi capturada hoje. Ela aproveitou o famoso dia de TBT para resgatar o clique que foi feito durante uma viagem no final de semana: “Um tbt não muito distante! Final de semana em Itapema”, escreveu.

Nos comentários, fãs e amigos não economizaram palavras. Deixando vários símbolos de corações, olhos apaixonados e fogueiras, elas foram só elogios à musa: “Que gatona”, “Linda demais”, “Maravilhosa”, “Parece uma boneca”, disseram alguns deles.

Veja:

PODEROSA

Uau! A digital influencer Graciele Lacerda deixou os fãs boquiabertos na tarde deste domingo (20). Dona de um corpão escultural, a musa surgiu deslumbrante em uma sequência de cliques arrasadora, enquanto aproveitava o dia ensolarado para renovar a marquinha de bronze.

Usado um maiô sem alça e com uma abertura enorme na cintura, a noiva de Zezé di Camargo abusou da sensualidade durante um passeio de barco e colecionou elogios ao ostentar as curvas poderosas, evidenciado a barriga seca, cintura fininha, além de pernas torneadas.