Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Glória Pires mostra corpão real aos 58 anos e surpreende: “Que gata”

Glória Pires faz rara aparição de biquíni e choca fãs ao exibir corpão real aos 58 anos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/06/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires mostra corpão real aos 58 anos em clique de biquíni: “Maravilhosa” - Reprodução / Instagram
Glória Pires mostra corpão real aos 58 anos em clique de biquíni: “Maravilhosa” - Reprodução / Instagram

A atriz Glória Pires deixou os seguidores com aquela invejinha neste domingo (5) ao compartilhar um clique especial à beira da piscina. É que ela resgatou uma foto antiga das férias pelo litoral e brincou com as saudades dos dias de descanso.

Na imagem, a global apareceu em um raro momento de biquíni e chocou os fãs ao exibir seu corpão real aos 58 anos. Na legenda do post, a esposa de Orlando Morais brincou: "Como eu gostaria de estar no meu Domingão!".

A publicação caiu nas graças dos fãs e diversos internautas elogiaram sua beleza e ótima forma. "Tão lindas!", falou uma. "Minha musa! Que mulher perfeita", disse outra.

Recentemente, a famosa usou uma foto bem natural para refletir sobre as cobranças pela juventude feminina. 'Mulher… não tem prazo de validade!'. Não poderia concordar mais com a frase da Patricia Parenza!", começou filosofando.

Confira! 

FILHA GATA!

A cantora Antônia Morais se destacou ao prestigiar os desfiles da São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira (02). Filha de Glória Pires e Orlando Morais, a jovem de 29 anos apostou em um visual despojadíssimo: camiseta branca, calça jeans e tênis, além de uma gargantilha com estilo punk. Super característico da juventude, o visual dispensa luxos e foca no conforto.