Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Gisele Bündchen dá surra de beleza e corpão magérrimo impressiona fãs: "Perfeita, né?"

Mãe de dois, ela deixou seguidores de queixo caído ao mostrar seu físico invejável aos 41 anos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/09/2021, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen coleciona curtidas em clique de biquíni - Reprodução / Instagram
Gisele Bündchen coleciona curtidas em clique de biquíni - Reprodução / Instagram

Alerta de surra de beleza! Gisele Bündchen despertou seus fãs nesta quinta-feira (23) com um fotão daqueles e roubou as atenções nas redes sociais.

Aos 41 anos, ela dividiu um registro impecável enquanto curtia o pôr do sol na praia e deixou todos babando no seu físico invejável. Na legenda do post, a bela fez um alerta aos seguidores sobre a importância de cuidar da saúde psicológica e revelou seu truque.

"A meditação tem sido um presente incrível em minha vida. Apenas 10 minutos de prática por dia podem mudar seu dia - e criar uma prática regular de meditação pode mudar sua vida. Transformou a minha!", destacou.

Recentemente, a top model compartilhou alguns cliques super fofos da sua infância e aproveitou para comparar as suas fotos com seus filhos, Vivian e Benjamin. A semelhança entre eles chamou a atenção dos fãs.

Veja!

PARABÉNS!

O jogador Tom Brady preparou uma homenagem de aniversário daquelas nesta última terça-feira (20) para Gisele Bündchene foi o centro das atenções nas redes sociais.

Casados há 12 anos, ele compartilhou uma foto sem filtros da amada com a herdeira do casal, Vivian, e celebrou as 41 primaveras da top-model.