Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Giovanna Ewbank dá close no bumbum poderoso e impressiona: "Gata"

Giovanna Ewbank posa de biquíni, mostra o bumbum poderoso e arranca risada dos fãs ao citar onda de frio; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Giovanna Ewbank dá close no bumbum poderoso e impressiona: "Gata" - Reprodução / Instagram
De biquíni, Giovanna Ewbank dá close no bumbum poderoso e impressiona: "Gata" - Reprodução / Instagram

A atriz Giovanna Ewbank arrancou suspiros e gargalhadas dos seguidores nesta quarta-feira (18) enquanto brincava com a onda de frio que atingiu o sudeste do país. Em seu perfil no Instagram, ela publicou um clique perfeito de biquíni e ironizou a mudança brusca na temperatura.

A mamãe de Titi, Bless e Zyan surgiu de costas para as lentes e deixou à mostra o bumbum poderoso no clique. "Tá frio?", escreveu na legenda da publicação. A postagem rapidamente virou assunto na web e a musa conquistou uma chuva de elogios.

"Eu olhei e gritei: gostosa!", escreveu uma admiradora. "Pensei que era o biquíni que protegia do frio", ironizou outra. "Tá frio e tá tudo lindo também", opinou uma terceira fã.

Recentemente, Giovanna Ewbank deu o que falar na web ao posar com um look escandaloso. É que a esposa de Bruno Gagliasso surgiu impecável ao se fotografar usando um vestido de tricô todo diferentão. Além disso, a vestimenta é curtinha e justa, realçando as curvas do corpão e provando que, aos 35 anos, a musa está completamente em forma.

Veja!

TACANDO O TERROR

A atriz Giovanna Ewbank divertiu os seguidores ao contar nas redes sociais neste domingo (15) que passou um verdadeiro perrengue ao ir passear em um shopping de luxo ao lado do filho, Zyan.Na companhia de um amiguinho, ele se empolgou e "tocou o terror", segundo as palavras da atriz. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!