Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ADORÁVEL!

De biquíni, Gabriela Pugliesi exibe barriguinha no começo da gestação: "Sementinha"

Gabriela Pugliesi exibe barriguinha nas primeiras semanas e mostra corpão em forma na gravidez; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Gabriela Pugliesi exibe barriguinha no começo da gestação: "Sementinha" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Gabriela Pugliesi exibe barriguinha no começo da gestação: "Sementinha" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabriela Pugliesi encantou os seguidores nesta terça-feira (14) ao dividir cliques adoráveis de sua gestação. Esperando um menino ao lado do namorado Túlio Dek, a criadora de conteúdo apareceu apenas de biquíni para exibir a barriguinha em crescimento.

Com peças pretas e brancas, a loira se fotografou na praia de Trancoso, na Bahia, enquanto tomava vitamina D ao natural. Ela se clicou sentada na areia e mostrou o volume adorável ficando cada vez maior aos pouquinhos.

Mesmo grávida, Gabriela Pugliesi mostrou que está em forma em exibir os pernões torneados, o decote generoso e até mesmo parte do bumbum "à milanesa". Na legenda, porém, ela acabou se emocionando ao falar da primeira gestação.

"Eu que sempre tive pressa, agora só queria que o tempo passasse mais devagar. Nunca vivi tanto o presente, agradecendo tanto esse presente", começou ela, referindo-se ao bebê. "Essa sementinha que cresce em mim. Nunca me senti tão viva, tão esperançosa, tão suficiente, tão completa! Como pode a natureza ser capaz de algo tão extraordinário? É Deus em prova. É o início de tudo. Inicio da vida, inicio de um amor que já nem cabe em mim".

"Inicio de um novo espaço de gratidão, onde na minha ideia de vida nem caberia mais. Mas minha ideia de vida não é mais a de antes. Tudo foi revigorado. Tudo que eu considerava importante nem é mais, porque  tudo que é importante está em mim", seguiu ela. 

Para finalizar, Gabriela Pugliesi exaltou seu amadurecimento durante a nova fase, que ainda promete muitos momentos de alegria: "Como é bom a gente perceber que a gente não sabia quase nada. Como é bom ter certeza que eu vou falar que não sabia nada todos os dias porque quem veio pra me ensinar nem chegou e já me ensina tanto…"

CRESCENDO! 

A influenciadora fitness Gabriela Pugliesi está começando a sentir os efeitos da gestação. Grávida pela primeira vez, a criadora de conteúdo relatou que perdeu todas as suas roupas devido a mudança de seu corpo. 

Nesta sexta-feira (20), a futura mamãe surgiu bem animada nas redes sociais ao se gravar tomando um banho de sol. Porém, o biquíni que ela escolheu já está nos últimos momentos de vida, já que a parte de cima está muito pequena para os seios que cresceram com a gestação. 

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Gábi (@eusougabriela)