Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Gabriela Pugliesi ostenta corpão sarado e chama a atenção: "Gostosa"

Gabriela Pugliesi ostenta boa forma em cliques de biquíni e exibe barriga trincada; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Gabriela Pugliesi esbanja corpão sarado e chama a atenção: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Gabriela Pugliesi esbanja corpão sarado e chama a atenção: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabriela Pugliesi surgiu belíssima nas redes sociais nesta quinta-feira (03).

Dona de um corpão super malhado, a gata posou de biquíni cavadíssimo, e quase deixou mostrar demais. Em frente ao espelho, ela exibiu a barriga trincada e posou séria para o clique.

Na segunda foto, ela também olhou séria, mas dessa estava na borda de uma piscina, e ainda deixou em evidência o bumbum redondinho. Em cenário paradisíaco, a gata também deixou o cabelão comprido solto. 

Nos comentários, ela recebeu vários elogios: "Gostosa", disse um. "Sexy", escreveu outro. "Musa", comentou mais um.

ALFINETADA

A digital influencer Gabriela Pugliesi usou as redes sociais nesta terça-feira (11) para fazer um longo desabafo e não poupou críticas. Sem papas na língua, ela mandou uma indireta daquelas ao falar sobre um episódio de falsidade que teria vivido recentemente.

Sem citar nomes, a musa contou que o meio em que vive tem muitas pessoas falsas e fingindo serem amigas e até mesmo fãs. Sincera, ela falou que não vale a pena se vingar de quem tentou fazer mal, pois a vida trata de devolver a maldade por conta própria.

EITA!

A musa fitness conhecida como Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais para esclarecer o motivo pelo mudou o seu nome do Instagram. A influenciadora havia conquistado o sobrenome ´Pugliesi´em seu primeiro casamento, na época com o personal trainer Thiago Pugliesi, de quem se separou em 2014.

"Trocar de nome no Instagram pode ser uma bobagem para muita gente, mas para mim representa muita coisa. Principalmente para eu sempre lembrar que tudo que fiz foi sozinha. Desde sempre, errando ou acertando”, começou ela.

E, prosseguiu contanto sobre a decisão. “Sendo uma mulher totalmente independente e sem uma figura paterna presente em minha vida, esse processo foi mais demorado, foi na marra".