famosos   / ANTES E DEPOIS

De biquíni, Flávia Viana posa com o filho e mostra antes e depois da gestação: ''Fiquei bem inchada''

Onze dias após a chegada de Gabriel, ela mostrou como está a barriga pós-parto

Redação Contigo! Publicado domingo 27 setembro, 2020

Onze dias após a chegada de Gabriel, ela mostrou como está a barriga pós-parto
Flávia Viana exibe antes e depois da gestação - Reprodução/Instagram

Mamãe há apenas alguns dias, a ex-BBB Flávia Viana exibiu nas redes sociais como está após o parto.

Neste domingo (27) ela mostrou como está o seu corpo logo após a chegada de Gabriel. Ela, porém, fez um pedido para outras mamães: não se comparem.

"Em breve vou fazer meu relato de parto aqui pra vocês, essa foto não é para as mamães fazerem comparações, eu sei o quanto é difícil a recuperação pós parto, a fase de puerpério, eu fiquei bem inchada, até comentei com vocês nos stories, a gente sai do parto com a mesma barriga que entrou, parecendo que ainda está grávida né? Super inchada!", declarou.

Ela disse que o mais importante após a gestação é ver o bebê feliz e saudável. Ela também fez um relato curto da rotina.

"O que mais importa é a saúde do nosso filho! Vê-los bem é a maior vitória! Segundo: devemos nos cuidar sim, até porque eles precisam da gente bem né?!
Estou com 11 dias de pós e o que eu fiz nesses 11 dias: tomei muita água (3 litros por dia), fiz (estou fazendo) os exercícios de respiração que a fisioterapeuta passou todos os dias. Após alguns dias não abri mão da cinta, e tô amamentando full time!",
contou ela.

Ao fim, a campeã de A Fazenda, disse que está satisfeita com o corpo e sem pressa para recuperar o físico de antes.

"Feliz que desinchei, feliz que meu corpo está respondendo super bem a tudo de melhor que estou fazendo por ele e se você está tristinha não desanime tá? Cada um tem um biotipo e você fazendo o seu melhor na hora certa tudo volta a ser melhor do que antes! Estamos juntas!", afirmou.

Veja!

Ver essa foto no Instagram

Domingou e A MÃE TÁ ON hehehehe Em breve vou fazer meu relato de parto aqui pra vocês, essa foto NÃO É para as mamães fazerem comparações, eu sei o quanto é difícil a recuperação pós parto, a fase de puerpério, eu fiquei BEM INCHADA até comentei com vcs nos stories, a gente sai do parto com a mesma barriga que entrou, parecendo que ainda está grávida né? Super inchada! PRIMEIRO: o que mais importa é a saúde do nosso filho! Vê-los bem é a maior vitória!! Segundo: devemos nos cuidar sim, até porque eles precisam da gente BEM né?! Estou com 11 dias de pós e o que eu fiz nesses 11 dias: tomei MUUUUUITA água (3 litros por dia) Fiz (estou fazendo) os exercícios de respiração que a fisioterapeuta passou todos os dias, Após alguns dias não abri mão da cinta, E to AMAMENTANDO FULL TIME! Feliz que desinchei, feliz que meu corpo está respondendo super bem a tudo de melhor que estou fazendo por ele e se você está tristinha não desanime tá? Cada um tem um biotipo e você fazendo o seu melhor na hora certa tudo volta a ser MELHOR do que antes! Estamos juntas!

Uma publicação compartilhada por Flávia Viana (@flavia_viana) em

Último acesso: 24 Oct 2020 - 03:49:24 (1125418).