Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De biquíni fio-dental, Yasmin Brunet exibe tatuagem indiscreta no bumbum: “Deusa”

Curtindo dia de praia, Yasmin Brunet posa de fio-dental e curvas acentuadas deixam fãs babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni fio-dental, Yasmin Brunet exibe tatuagem indiscreta no bumbum - Instagram
De biquíni fio-dental, Yasmin Brunet exibe tatuagem indiscreta no bumbum - Instagram

Que mulher! A modelo Yasmin Brunet deixou os fãs em choque na noite desta quarta-feira (20), ao surgir deslumbrante e esbanjar muita beleza e boa forma em um clique ousadíssimo, usando apenas um biquíni fio-dental.

Em seu perfil das redes sociais, a ex-esposa do surfista Gabriel Medina surgiu de costas para a câmera, dando um close no bumbum GG. Com o biquíni atolado, a musa exibiu a tatuagem indiscreta que tem nas nádegas.

O desenho se trata de um ramo de flores que ficou visível graças a calcinha mínima do traje de banho. Com as mãos no bumbum, ela realçou as curvas do corpo, exibindo ainda a cintura fininha e pernões torneados

“O seu olhar é um caminho sem saída”, escreveu a loira na legenda da publicação, onde surgiu de cabelos soltos e óculos escuros enquanto renovava o bronzeado em um dia de praia.

Nos comentários, os logo enalteceram a beleza da atriz, deixando uma enxurrada de elogios: “Maravilhosa”, “Que mulher linda”, “Estou apaixonado”, “Uma deusa”, disseram alguns deles, deixando ainda vários símbolos de corações, aplausos, entre outros.

Veja:

NOVO AFFAIR?

Na última segunda-feira (18), a modelo Yasmin Brunet e o ator João Guilherme foram flagrados aos beijos durante a festa de aniversário da cantoraLuísa Sonza.

O flagra foi compartilhado só na última terça-feira (19), pela página Gossip do Dia, e deixou os fãs perplexos. Em um vídeo, os pombinhos aparecem na maior pegação em um canto escuro do evento.

Nas imagens, vale ressaltar, não é possível ver com clareza o rosto dos dois, apenas a cor das madeixas loiras da ex-noiva do surfista Gabriel Medina.