Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De biquíni fio-dental, Preta Gil coloca bumbum pra jogo e fãs babam: “Perfeita”

Em uma sequência de cliques curtindo um dia de praia, Preta Gil coloca bumbum pra jogo e recebe enxurrada de elogios

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni fio-dental, Preta Gil coloca bumbum pra jogo e fãs babam: “Perfeita” - Instagram
De biquíni fio-dental, Preta Gil coloca bumbum pra jogo e fãs babam: “Perfeita” - Instagram

No início da noite desta quarta-feira (23), a cantora Preta Gil colecionou elogios ao surgir deslumbrantes em uma sequência de cliques. Aproveitando as altas temperaturas do Rio de Janeiro, a artista curtiu um dia de praia e deu o seu primeiro mergulho do ano.

Em seu perfil das redes sociais, a filha de Gilberto Gil compartilhou algumas imagens enquanto renovava o bronzeado. Usando um biquíni estilo fio-dental, ela colocou o bumbum para jogo e recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs, que não pouparam palavras.

Na legenda da publicação, ela tratou de esclarecer que, apesar de ter publicado os cliques somente hoje, as imagens foram feitas ontem: “Ontem, em plena terça-feira, consegui dar o primeiro mergulho do ano, entre um compromisso e outro. Delícia demais!”, escreveu.

Nos comentários, a bela recebeu uma enxurrada de elogios. Nomes como Carolina Dieckmann, Pabllo Vittar, Cris Viana, Flor Gil, além dos fãs, enalteceram a beleza da musa: “Perfeita”, “Gata demais”, “Linda”, “Maravilhosa”, dissera alguns deles.

Veja:

SUSTO

Recentemente, depois de mais de dois ano, Preta Gil voltou a sentir a areia nos pés. Recuperada de sua segunda infecção por Covid-19, a cantora foi à praia no Rio de Janeiro e comemorou a saída. Mas nem tudo foi como ela queria. 

"Depois de mais de 2 anos sem pisar na areia da praia do Rio, hoje eu e @rocha_soraya resolvemos ir !! Corre no stories para saberem de onde venho o machucado na perna !! Só comigo!! Mas valeu", escreveu a cantora. 

Nos stories, Preta Gil contou que estava morrendo de vontade de ir à praia, já que fica vendo a vista do apartamento de longe. No entanto, quando estava sentada, uma barraca voou em cima dela e acabou machucando sua perna.