Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

De biquíni fio-dental, Ludmilla troca beijão de cinema com a esposa: “Gostosas”

Em Maldivas, Ludmilla surge em clima de romance com Brunna Gonçalves e troca beijão com a amada

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni fio-dental, Ludmilla troca beijão de cinema com a esposa - Instagram
De biquíni fio-dental, Ludmilla troca beijão de cinema com a esposa - Instagram

A cantora Ludmilla animou os seguidores ao posar em clima de romance com sua esposa, a ex-BBB Brunna Gonçalves. Na manhã deste sábado (21), as duas surgiram em cliques picantes e receberam uma enxurrada de elogios dos fãs.

Em seu perfil das redes sociais, a funkeira, que está curtindo viagem ao lado da dançarina pelas paradisíacas Ilhas Maldivas, publicou uma troca de carinho especial entre elas e aproveitou o momento para declarar todo seu amor à ex-sister.

Só de biquíni, as duas trocaram um beijão de cinema e deixaram os fãs babando ao exibirem as curvas poderosas nos trajes de banhos. Ao elegerem peças estilo fio-dental, as duas exibiram bumbuns gigantes, além de pernas torneadas e várias tatuagens espalhadas pelos corpos.

“Colecionando momentos incríveis ao seu lado”, derreteu-se na legenda da publicação, onde as artistas também exibiram barriga seca, cintura fininha e abdômen trincado. Nos comentários, os fãs não economizaram elogios.

“Gatas, perfeitas e gostosas”, escreveu uma fã. “Lindas demais”, elogiou outro. “Sou apaixonada por vocês”, declarou um terceiro. “Perfeitas”, escreveu mais um. Os seguidores também deixaram símbolos de aplausos pra o casal.

Veja:

BUMBUM PODEROSO

A cantora Ludmilla deixou os seguidores impressionados na madrugada da última sexta-feira (20) ao surgir de biquíni em um clique ousado publicado direto de sua viagem para as Maldivas.

Ela posou de fio-dental na frente do espelho em três fotos e deixou o bumbum em evidência. Durinho e lisinho, ele surgiu tatuado na foto exibida pela funkeira em seu perfil. Na legenda, ela engajou os seguidores e questionou qual foto era a melhor.  "1, 2 ou 3?", perguntou.