Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De biquíni fio-dental, Iza exibe corpão e bumbum gigante impressiona: “Perfeita”

Curtindo dias de descanso em Dubai, Iza compartilha sequência de cliques deslumbrante durante passeio de barco e deixa amigos e fãs babando

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 20h58 - Atualizado às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni fio-dental, Iza exibe corpão e bumbum gigante impressiona - Instagram
De biquíni fio-dental, Iza exibe corpão e bumbum gigante impressiona - Instagram

Uau! A cantora Izamovimentou as redes sociais na noite desta segunda-feira (10) ao surgir deslumbrante, e esbanjando muita beleza e boa forma, em uma sequência de cliques. Em seu perfil, a musa dividiu momentos de sua viagem e colecionou elogios de seus seguidores.

Aproveitando um passeio de barco em Dubai, a musa surgiu em um cenário pra lá de paradisíaco e colocou o corpão para jogo ao posar cheia de sensualidade. Caprichando no carão, ela combinou a estampa do biquíni com o lenço na cabeça e arrancou suspiros.  

Na legenda das imagens, a artista escreveu um trecho de uma de suas canções, a famosa Brisa: “Nada me abala, que delícia”, disse ela. Nos cliques, a beldade, que usou uma calcinha estilo fio-dental, deu uma virada estratégica e exibiu o bumbum poderoso.

Conhecida por sua beleza natural, Iza também exibiu pernas torneadas, cintura fininha e barriga chapada. Curtindo o dia ensolarado em alto-mar, ela também aproveitou para renovar o bronzeado, enquanto relaxava em seu destino internacional.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram elogios: “Deusa perfeita”, disse a apresentadora Giovanna Ewbank. Nomes como Mateus Carrilho, Giullia Buscaio, entre outros, também enalteceram a beleza da musa. Já os fãs colocaram vários símbolos de olhos apaixonados, corações e fogueiras nas imagens.

Veja:

CLIMA DE ROMANCE

Não foi a primeira vez que Iza deixou os fãs perplexos no hoje. Mais cedo, ela encantou ao mostrar porque é uma das mulheres mais perfeitas do Brasil. Ela apareceu com um biquíni branco curtindo dias de férias ao lado do marido, Sérgio Santos.

Casados desde 2018, os dois são muito discretos e costumam manter intocada a intimidade. Agora, porém, eles mataram a curiosidade dos fãs ao surgirem trocando beijos apaixonados em Dubai, destino que escolheram para aproveitar momentos românticos.