Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPAÇO

De biquíni fio-dental, Isis Valverde deixa bumbum em evidência ao exibir corpo bronzeado: "Nosso dia"

Curtindo dias de descanso isolada na Bahia, atriz da TV Globo deixou fãs babando com suas curvas; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni fio-dental, Isis Valverde deixa bumbum em evidência ao exibir corpo bronzeado: "Nosso dia" - Reprodução/Instagram
De biquíni fio-dental, Isis Valverde deixa bumbum em evidência ao exibir corpo bronzeado: "Nosso dia" - Reprodução/Instagram

Mostrando que é uma das mais belas mulheres do Brasil, a atriz Isis Valverde apareceu nas redes sociais em uma sequência de cliques encantadores.

Com um biquíni fio-dental mínimo, a estrela posou exibindo toda a sua beleza e deixou os milhões de seguidores babando. 

"Nosso dia", declarou ela nesta sexta-feira (21) em uma publicação nas redes sociais. Nas fotos também aparecem o filho da estrela e cliques da intimidade da família.

Nos comentários, fãs deixaram muitos elogios para a bela que está curtindo dias de descanso na Bahia após o fim das gravações da novela Amor de Mãe.

PROFISSIONAL

Após terminar as gravações de Amor de Mãe, a artista contou que gravou cenas pesadas em um momento em que a vida imitava a arte: é que enquanto Betina lutava na ficção contra a Covid-19, aqui fora um tio-avô muito próximo falecia após complicações da doença.

"2020 foi um ano muito difícil para mim, perdi pessoas que amo. Meu tio-avô morreu de Covid. É engraçado como às vezes a arte imita a vida. Enquanto eu fazia as cenas da Betina no hospital, ele estava internado na UTI, no respirador", contou ela para o jornal O Globo.

Veja: