Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De biquíni finíssimo, Priscilla Alcântara exibe corpo tatuado: "Mulherão"

Em momento ousado, Priscilla Alcântara deixou em evidência seu lado mulherão durante um passeio de barco; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni finíssimo, Priscilla Alcântara exibe corpo tatuado: "Mulherão" - Reprodução/Instagram
De biquíni finíssimo, Priscilla Alcântara exibe corpo tatuado: "Mulherão" - Reprodução/Instagram

A cantora e apresentadora Priscilla Alcântara impressionou os seguidores nas redes socais nesta sexta-feira (10) ao publicar uma série de cliques raríssimos usando apenas um biquíni preto finíssimo.

Poderosa, ela deixou as tatuagens à mostra e exibiu uma beleza impressionante. 

"Meu sonho feliz era chegar e já cair no mar. Nesses últimos dias quase explodi de felicidade", afirmou ela na legenda citando um trecho da música de Marina Sena

Nos comentários, o corpão e a beleza da vencedora da primeira temporada do The Masked Singer Brasil renderam elogios e comentários dos seguidores. "Linda demais", afirmou um. "Que beldade", disse outro. "Mulherão", afirmou um terceiro. 

Recentemente,  Priscilla Alcântara fez várias revelações em uma entrevista. Na conversa, ela também lembrou sua saída do SBT em 2013. Segundo a morena, ela só descobriu que estava fora por uma publicação nas redes sociais.

"Soube pelo Twitter. Um dia eu estava lá e vi um jornal postando. Li a matéria e fiquei chocada. No dia seguinte, falaram que era o último dia. Lembro que eu fiquei bem chocada, sem saber como iria ser. Depois eu fiquei de boa", declara.

Veja: