Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MULHERÃO

De biquíni fininho, Yasmin Brunet exibe beleza exuberante e ostenta físico invejável em seflie: “Uma deusa”

Deslumbrante, modelo arranca elogios dos fãs que babam nos seus atributos

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2021, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni fininho, Yasmin Brunet exibe beleza exuberante e ostenta físico invejável em seflie: “Uma deusa” - Reprodução/Instagram
De biquíni fininho, Yasmin Brunet exibe beleza exuberante e ostenta físico invejável em seflie: “Uma deusa” - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet chamou atenção nas redes sociais nesta terça-feira (13). Isso porque, a modelo publicou um clique daqueles em seu perfil.

Deslumbrante, a loira elegeu um biquíni amarelo - dos fininhos – e, além de ostentar a sua beleza rara, ela ostentou seu físico sequinho na selfie que compartilhou.

Nos comentários da publicação, os fãs babaram. “Que mulher linda”, disse um seguidor. Outro, a enalteceu. “Uma deusa”, escreveu.

OPINOU

O caso do DJ Ivis, que agrediu brutalmente a ex-esposa, tem ganhado cada vez mais repercussão na web, causando a movimentação, inclusive, de celebridades. Desta vez, foi a vez de Yasmin Brunet se manifestar em suas redes sociais e soltar o verbo após notar o aumento do número de seguidores do músico no Instagram.

Em sequência de vídeos gravados no início da noite desta segunda-feira (12), a modelo faz um desabafo sincero e mostra sua revolta com o ocorrido.

Às vezes eu realmente perco a fé na humanidade, é uma coisa sureal. Não faz sentido para mim esse negócio da Pamela com aquele cara que eu não vou nem falar o nome porque não merece. Tem vídeo, você vê essa pessoa estourando a mulher de porrad**, você vê ele puxando o cabelo, dando soco, fazendo tudo. Você vê nitidamente que o cara é um agressor e que a mulher deve ter sofrido para caral***”, disse ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!