Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni fininho, Sasha Meneghel ostenta corpão perfeito nas Maldivas: "Deusa”

Sasha Meneghel ostenta corpão perfeito em novos cliques de biquíni fininho nas Ilhas Maldivas e coleciona suspiros dos fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni fininho, Sasha Meneghel ostenta corpão perfeito nas Maldivas: "Deusa” - Reprodução / Instagram
De biquíni fininho, Sasha Meneghel ostenta corpão perfeito nas Maldivas: "Deusa” - Reprodução / Instagram

A modelo Sasha Meneghel compartilhou nesta quarta-feira (25) novos registros invejáveis das férias pelas Ilhas Maldivas e deixou os seguidores boquiabertos. Nas imagens, a herdeira de Xuxa Meneghel posou pleníssima com seu biquíni fininho e roubou a cena com sua ótima forma.

"Azul maldivas", escreveu na legenda da publicação. Não demorou para fãs e famosos encobrirem o post de curtidas e elogios. "Linda!", destacou a ex-BBB Mari Gonzalez. "Lugar perfeito, tá linda demais", comentou outra. "Um mulherão desses... perfeita!", declarou uma terceira.

Nesta última segunda-feira (23), a esposa de João Figueiredo esquentou a web com outro clique ousado. Ela apareceu com uma regatinha branca e uma calcinha asa delta e deu uma surra de beleza nos fãs. A musa dispensou o sutiã e posou para fotos nas Ilhas Maldivas, um de seus lugares favoritos no mundo - e destino queridinho por muitas celebridades.

Confira!

PRIMEIRO ANO DE CASAMENTO

Sasha Meneghel celebrou - e muito - neste último domingo (22) seu primeiro ano casada com o músico João Figueiredo. A herdeira de Xuxa Meneghel escreveu uma carta aberta ao marido nas redes sociais e derreteu os fãs com suas palavras carinhosas.

"Meu João, você me faz tão feliz! Viver ao seu lado é o maior presente que Deus já me deu (sei que falo isso muito, mas é verdade). Nunca imaginei que pudesse amar como amo você, e percebo que cada dia esse meu amor por você cresce!", começou escrevendo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!