Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MULHER

De biquíni fininho, Larissa Manoela dá close no bumbum e fãs piram: “Divina”

Larissa Manoela renova bronzeado de biquíni fininho e deixa seguidores babando ao ostentar curvas poderosas

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni fininho, Larissa Manoela dá close no bumbum e fãs piram - Instagram
De biquíni fininho, Larissa Manoela dá close no bumbum e fãs piram - Instagram

A atriz Larissa Manoeladeixou os seguidores babando na tarde desta quinta-feira (26). Atualmente no ar como Isadora no folhetim Além da Ilusão (Globo), a atriz utilizou seu perfil nas redes sociais para compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante.

Dona de um corpão escultural, a artista surgiu bem despojada enquanto curtia o dia ensolarado e colocou as curvas poderosas para jogo. Renovando o bronzeado, ela posou com um biquíni verde quadriculado e recebeu uma enxurrada de elogios.

Usando um chapéu estilo pescador da mesma cor do traje de banho, a musa surgiu em primeiro momento sentada, dando close no busto, e deixou em evidência os seios e boa parte da barriga negativa. Na segunda imagem, ela aparece deitada, empinando o bumbum, o que arrancou suspiros dos fãs.

Na legenda da publicação, Larissa Manoela apenas disse aos seguidores que estava renovando a vitamina D de seu corpo: “Vitamina D pela manhã”, escreveu ela, usando ainda um símbolo de sol e outro de coração verdade munto da legenda.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e logo entaleceram a beleza da musa. Deixando uma enxurrada de elogios, eles se derreteram beleza da artista: “Gata demais”, “Linda e maravilhosa”, “Uma luz divina”, “Que perfeita”, “A mais linda do planeta” disseram alguns deles.

Veja:

OSTENTAÇÃO 

A atriz Larissa Manoelafoi flagrada na noite do último domingo (22) deixando um festival badalado no Rio de Janeiro com seu carrão de luxo. Com um look despojado e bem larguinho, ela encantou os seguidores com sua habitual simpatia.

Porém, foi o bom gosto da musa para seu bólido quem roubou a cena. A estrela é dona de uma Mercedes avaliada em R$ 370 mil. Ao entrar no veículo e seguir para casa, ela acenou para os fotógrafos e mostrou que não se incomodou com a presença dos profissionais.