Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni fininho, Iza ostenta bumbum monumental e deixa invejosos sem palavras: "Mulherão!"

Cantora compartilhou um fotão daqueles e surpreendeu os internautas com suas curvas poderosas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/09/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza mostra curvas invejáveis e coleciona elogios - Reprodução / Instagram
Iza mostra curvas invejáveis e coleciona elogios - Reprodução / Instagram

A cantora Iza deu uma surra de beleza nos internautas nesta última quarta-feira (15) ao compartilhar um clique daqueles de biquíni.

Ela resgatou um fotão enquanto curtia as férias pelo litoral e deixou todos os navegadores de queixo caído ao exibir suas curvas privilegiadas.

Na legenda da publicação, ela já deixou aquela indireta para os críticos de plantão. "O insta é meu e eu posto TBT quando eu quiser", afirmou a gata.

A estrela deu aquela empinhadinha estratégica e colecionou elogios dos fãs. "Maravilhosa! Amo demais", comentou uma. "É Deusa que fala, né?", ironizou outra.

Na última semana, após ser anunciada como uma das atrações do Rock In Rio 2022, Iza emocionou a web ao resgatar um registro de quando visitou o evento em 2011, antes de sua carreira artística.

"Na moral... na moral, mesmo? Deus é sinistro! Essa sou eu, no fim do dia 23 de setembro de 2011, pós show da Rihanna, com meu ingresso na mão. Há 10 anos, eu não fazia ideia do que estava por vir e esse palco já significava muito para mim", começou dizendo.

Veja!

UAU!

Uma das mais belas mulheres do Brasil, a cantoraIza apareceu nesta última sexta-feira (27) em um clique de biquíni bem ousado em seu perfil nas redes sociais.

De costas, ela exibiu um bumbum empinadinho e engajou os fãs com uma brincadeira.