Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De biquíni fininho, Isis Valverde ostenta corpo trincado e fãs babam: “Deusa”

Aproveitando o dia ensolarado, Isis Valverde ostenta curvas poderosas e evidencia marquinha de sol; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2022, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde arrasa em clique de biquíni - Instagram
Isis Valverde arrasa em clique de biquíni - Instagram

Uau! A atriz Isis Valverde voltou a movimentar as redes sociais no início da noite deste sábado (26). Dona de um corpão espetacular, a artista posou em uma sequência de cliques só de biquíni e colecionou elogios de seus amigos e fãs.  

Aproveitando o dia ensolarado para renovar o bronzeado, a musa posou com um traje de banho e caprichou na maneira que usou o look. É que a bela decidiu usar a parte de cima da peça ao contrário e chamou atenção. Ostentando curvas poderosas, ela evidenciou a barriga negativa e trincada.  

Além do abdômen definido, a mamãe do pequeno Rael exibiu pernas torneadas, cintura fininha as tatuagens que tem espalhada pelo corpo. Para compor o look, ela usou óculos escuros e um boné. Na legenda, ela apenas usou um símbolo de sol e outro de coração.  

Nos comentários, fãs e amigos não perderam tempo e deixaram uma enxurrada de elogios: “Mas essa mulher é muita gata”, afirmou um. “Você é muita linda”, disse outra. “Deusa solar”, elogiou uma terceira. “Simplesmente perfeita”, comentou mais um.  

Recentemente, a atriz foi clicada em um momento bastante raro em família. Menos de um mês após anunciar o fim de seu casamento, a musa foi vista em um momento carinhoso entre mãe e filho enquanto levava o primogênito Rael à escola. Ela surgiu caminhando sorridente ao lado do menino.

Veja:

SEMPRE BELA

Recentemente, Isis Valverdechocou seus seguidores com seu look ao marcar presença em um evento de grife no Rio de Janeiro. Magérrima, ela surgiu de top e saia no aniversário da empresária Carol Sampaio e impressionou os fãs com seu conjunto nada básico.

Solteira, a global de 35 anos fez uma série de cliques durante a noite de gala e surpreendeu os seguidores com sua ótima forma e beleza ímpar. "A mais perfeita da noite", comentou uma. "Olha essa beleza. Você é incrível", destacou outra.