Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni fininho, esposa de Pedro Scooby empina bumbum em dia de praia: “Gata”

Dona de curvas poderosas, esposa de Pedro Scooby ostenta corpão trincando e deixa seguidores babando

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni fininho, esposa de Pedro Scooby empina bumbum em dia de praia - Instagram
De biquíni fininho, esposa de Pedro Scooby empina bumbum em dia de praia - Instagram

Uau! Esposa do ex-BBB Pedro Scooby, a modelo Cintia Dicker deixou os seguidores babando na noite desta terça-feira (24). Dona de um corpão escultural, ela surgiu deslumbrante em uma sequência de cliques, que arrancou suspiros de seus amigos e fãs.

Em seu perfil das redes sociais, a digital influencer surgiu cheia de sensualidade, enquanto curtia um dia de praia. Usando um biquíni rosa fininho, ela ostentou as curvas poderosas, evidenciando as várias tatuagens que tem espelhadas pelo corpo.

No primeiro clique, a ruiva aparece deitada na areia da praia, com o bumbum para cima, quasse fazendo o biquíni fio-dental desaparecer. Já na segunda imagem, a bela posou de pé, exibindo barriga negativa, cintura fininha, além de pernas torneadas.

Caprichando no carão, a modelo aproveitou a legenda da publicação para fazer a famosa ‘publi’. Já nos comentários, os fãs enalteceram a beleza da estrela, deixando uma enxurrada de elogios. “Maravilhosa”, “Linda”, “Gata”, “Uma deusa”, disseram alguns deles, deixando símbolos de corações, olhos apaixonados e aplausos.

Veja:

CIÚMES?

Grandes amigos do Big Brother Brasil 22, os ex-BBBs Paulo Andrée Pedro Scooby decidiram manter a amizade mais forte do que nunca após o fim do reality. Porém, parece que a relação está tão forte que eles até estão sentindo ciúme um do outro. 

Em entrevista ao podcast PodPah, o velocista foi sincero e confessou ficar enciumado ao ver o surfista e a esposa, Cintia Dicker, juntos. Em tom de brincadeira, o vice-campeão do BBB22 disse: "Ela chega perto dele e eu já fico todo: 'ei!'".

O ex-marido de Luana Piovani garantiu, porém, que seu ex-colega de confinamento possui uma ótima relação com a modelo, apesar das brincadeiras. Ele garantiu que a ruiva tem um carinho especial pelo amigo: "Estou sentado com a Cintia e ele chega e senta no meio. E ela ama ele".