Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, filha de Fátima Bernardes abre a camisa e ostenta corpo violão

Filha de Fátima Bernardes abre a camisa e deixa fãs boquiabertos ao exibir seu corpão de biquíni durante passeio de barco; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, filha de Fátima Bernardes abre a camisa e ostenta corpo violão - Reprodução / Instagram
De biquíni, filha de Fátima Bernardes abre a camisa e ostenta corpo violão - Reprodução / Instagram

Sempre arrasando os fãs, a bela Bia Bonemer publicou neste último sábado (5) um registro invejável das férias e chamou a atenção dos seguidores. Isso porque a filha de Fátima Bernardes e William Bonner posou com a camisa completamente aberta e deixou à mostra seu físico invejável.

A jovem fez caras e bocas durante o passeio de lancha e colecionou elogios dos fãs ao posar com seu biquíni preto. Na legenda, ela se lamentou: "Saudade". Não demorou para que famosos e anônimos encobrissem a publicação de curtidas.

"Você é muito gata! Amei o biquíni", comentou uma. "Que luxo, que maravilhosa! Arrasa muito", exaltou uma segunda admiradora. "Meu senhor, quanta beleza em uma foto só (risos)! Tá linda demais", afirmou um terceiro.

No fim do ano, Bia Bonemer passou a interagir mais com os fãs e fez diversas revelações sobre sua vida pessoal. Matando a curiosidade dos seus admiradores, ela respondeu se está em um relacionamento e se costuma se apaixonar facilmente.

Confira!

ESPETÁCULO!

Belíssima, a jovem Bia Bonemer, filha do ex-casal Fátima Bernardes e William Bonner, encantou os seguidores neste domingo (9) ao compartilhar um look caprichado que escolheu para ficar em casa. Ela publicou a foto no finalzinho da tarde. Na imagem, ela aparece com um vestido de cor creme com um decote profundo. Sem roupa íntima, a peça deixou em evidência a beleza de uma das trigêmeas

NO 'ENCONTRO'

Nesta quinta-feira (3), durante o programa 'Encontro com Fátima Bernardes', a jornalista Mona Lisa Duperron conversou com MaíraCardi, esposa de ArthurAguiar, e Fernando Poli, noivo de Tiago Abravanel,sobre os acordos feitos com seus parceiros acerca do que pode e do que não pode rolar dentro da casa.

Para a surpresa dos fãs, ela explicou seu acordo com o bonitão e deu uma dura antes mesmo do começo do reality.