Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

De biquíni, Fernanda Paes Leme dá virada estratégica e exibe bumbum: “Gostosa”

Cheia de sensualidade, Fernanda Paes Leme posa de biquíni e ostenta curvas poderosas em cenário paradisíaco

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Fernanda Paes Leme dá virada estratégica e exibe bumbum - Instagram/Neuronha
De biquíni, Fernanda Paes Leme dá virada estratégica e exibe bumbum - Instagram/Neuronha

UAU! A atriz Fernanda PaesLeme voltou a movimentar as redes sociais na tarde desta quinta-feira (21). Cheia de sensualidade, a estrela surgiu em uma sequência de cliques ousada e recebeu uma enxurrada de elogios de seus amigos e fãs.

Dona de um corpão escultural, a bela posou curtindo um dia de praia em Fernando de Noronha e deixou os seguidores babando. Aproveitando a tarde ensolarada para renovar o bronzeado, ela usou um biquíni fininho com estampa xadrez, realçando as curvas poderosas de seus corpos.

No primeiro clique, compartilhado em seu perfil do Instagram, a artista, que surgiu com os cabelos amarrados e usando óculos escuros, aparece de lado, com um cenário paradisíaco como fundo. Sorridente, ela ostentou cintura fininha, barriga negativa, além de costas e braços definidos.

Já na segunda imagem, Fernanda PaesLeme aparece quase na mesma posição, mas, dessa vez, dando close no rosto. Caprichando no carão, ela deu uma virada estratégica e evidenciou o bumbum poderoso. Na legenda, ela celebrou o carnaval: “Carnoronha”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios para a atriz. Usando vários símbolos de corações, olhos apaixonados, fogueiras e aplausos, eles enalteceram a beleza da musa: “Gostosa”, escreveu um. “Linda demais”, elogiou outra. “Simplesmente perfeita”, afirmou um terceiro.

Veja:

OUSADA!

Deslumbrante e ousada, recentemente, a atriz Fernanda Paes Lemecausou ao ir a uma festa badalada que agitou a noite de São Paulo. Com uma regatinha branca bem coladinha ao corpo e sem sutiã, ela exibiu toda a sua beleza aos 38 anos. A musa mostrou que desconhece os efeitos do envelhecimento.

Simpática, ela posou para os fotógrafos e esteve ao lado do amigo e ex-BBB Tiago Abravanel. A celebração, realizada em comemoração ao lançamento da marca de roupas da influenciadora GKay, reuniu dezenas de estrelas.