Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDINHA!

De biquíni, ex-MasterChef Isa Scherer encanta com barrigão de 5 meses: "Musa"

Grávida de gêmeos, Isa Scherer encanta com barrigão ao posar apenas de biquíni; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, ex-MasterChef Isa Scherer encanta com barrigão de 5 meses: "Musa" - Reprodução/Instagram
De biquíni, ex-MasterChef Isa Scherer encanta com barrigão de 5 meses: "Musa" - Reprodução/Instagram

A ex-MasterChef Brasil Isa Scherer encantou os seguidores nesta terça-feira (17) ao publicar mais uma atualização de sua gravidez. À espera de gêmeos, a loira surgiu apenas de biquíni em suas redes sociais para registrar cliques da barriga que já está bem saliente.

No quinto mês, a chefe de cozinha se clicou de ladinho diante do espelho. Ela apostou em uma peça verde-militar e preta para exibir as curvas impecáveis no meio da gestação.

Além disso, Isa Scherer ostentou o bumbum e ainda deixou os fãs babando no decote. Tudo isso usando um óculos escuros para lá de estiloso com lentes amarelas. 

"22 semanas de gêmeos", escreveu ela na legenda.

Isa Scherer está na expectativa de um menino e uma menina, ambos frutos de seu namoro com o gato Rodrigo Calazans. A descoberta foi feita em um Chá Revelação intimista entre o casal. Eles decidiram descobrir através de um exame de sexagem fetal.

O ANÚNCIO

A atriz Isabella Scherer pegou os fãs de surpresa e revelou que está à espera de gêmeos! Mamãe de primeira viagem, a ex-campeã do MasterChef Brasil compartilhou uma série de cliques do ultrassom realizado nesta semana e se derreteu ao lado do namorado Rodrigo Calazans.

"Mãe de gêmeos? Sim gente, é real! Presente bom, é presente em dobro, né?! Vou contar nos stories como foi o momento que descobrimos e todos os detalhes! E agora, você acha que são o que? Dois meninos? Um casal? Duas meninas? Façam suas apostas! A gente não sabe ainda também!", brincou ela.

Veja: