Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, ex-BBB Mari Gonzalez mostra corpão esculpido e pernões impressionam

Magérrima! Ex-BBB Mari Gonzalez mostra corpão esculpido de biquíni e pernões impressionam fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/05/2022, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, ex-BBB Mari Gonzalez mostra corpão esculpido e pernas malhadas - Reprodução / Instagram
De biquíni, ex-BBB Mari Gonzalez mostra corpão esculpido e pernas malhadas - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Mari Gonzalez compartilhou nesta terça-feira (17) novos cliques invejáveis das férias pela Bahia e deu o que falar entre os fãs. Ela aproveitou o calorão para renovar o álbum de fotos de biquíni pelo litoral e chamou a atenção dos seguidores com suas curvas invejáveis.

Em um dos cliques compartilhados, a modelo surgiu pleníssima com seu biquíni rosa enquanto mostrava o shape sarado. Ela mostrou frente e verso do novo físico e colecionou suspiros dos admiradores. "Nossos dias foram assim: amor, boas conversas, comida gostosa, natureza, drinks e tranquilidade!", comentou na legenda.

Fãs e famosos não economizaram nos elogios à musa nos comentários da publicação."Gostosa! Que delícia de lugar", escreveu uma. "Esse lugar é o paraíso! Lindo demais", falou outra. "Você tá linda demais! Amei esse biquíni", opinou uma terceira.

Recentemente, Mari Gonzalez surpreendeu os seguidores ao surgir completamente diferente após uma mudança radical no visual. A modelo abandonou as madeixas escuras e apareceu loiríssima nas redes sociais. Para mostrar o resultado, a noiva de Jonas Sulzbach apostou no carão e deu muito close para a câmera.

Veja!

BOLA FORA!

Repórter da transmissão dos Desfile das Campeãs no canal a cabo Multishow, a ex-BBB Mari Gonzalez cometeu uma gafe inacreditável ao entrevistar Martinho da Vila. É que ela se confundiu e questionou o sambista sobre a homenagem que ele recebeu na Portela. Só que o grande ícone do samba foi, na verdade, homenageado pela Vila Isabel. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!