Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De biquíni, ex-BBB Marcela Mc Gowan posa de perna aberta e fãs piram: "Deusa"

Ex-BBB Marcela Mc Gowan aposta em biquíni ousado e deixa seguidores babando no corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, ex-BBB Marcela Mc Gowan posa de perna aberta e fãs piram: "Deusa" - Reprodução/Instagram
De biquíni, ex-BBB Marcela Mc Gowan posa de perna aberta e fãs piram: "Deusa" - Reprodução/Instagram

Dona de curvas sensacionais, a ex-BBB Marcela Mc Gowan apareceu bem ousada em suas redes sociais neste sábado (12). Em seu feed do Instagram, a médica posou com um biquíni romântico durante sua viagem para Trancoso, na Bahia.

Clicada pela namorada, a cantora Luiza, a ginecologista surgiu de pernas abertas trajando uma peça para lá de diferente. A parte de baixo não era uma qualquer, mas sim uma calcinha de cós alto que cobre até metade do abdome, realçando a cinturinha de moça. 

O top da musa também não foi nada básico. A roupa é bem picante, com um decote profundo e detalhes brilhosos em todo comprimento. 

"Meu mood favorito", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, fãs e amigos babaram na beleza da ex-BBB. "Deusa", escreveu um seguidor. "Maravilhosa", aplaudiu outro. "Seria", digitou mais um.

FUTURO

A cantora Luiza respondeu algumas perguntas nas redes sociais nesta quarta-feira (09) e falou sobre o futuro da sua carreira após a morte da sua dupla, o sertanejo Maurílio, que aconteceu no 29 de dezembro de 2021.

"Vai ter uma carreira solo?", questionou um. "Sim, dupla eu só tive uma, e nunca ninguém vai ocupar esse lugar de novo!", respondeu ela.

Veja: