Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, ex-BBB Juliette Freire exibe pernões torneados e impressiona: "Gata"

Ex-BBB Juliette Freire exibe pernões torneados em raro clique de biquíni e coleciona elogios dos fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 08h44

De biquíni, ex-BBB Juliette Freire exibe pernões torneados e impressiona: "Gata" - Reprodução / Instagram
De biquíni, ex-BBB Juliette Freire exibe pernões torneados e impressiona: "Gata" - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Juliette Freire juntou os amigos e embarcou para curtir alguns dias de descanso. Nesta terça-feira (15), a atual campeã do Big Brother Brasil posou toda sorridente na companhia dos entes queridos e chamou a atenção dos fãs com seu físico privilegiado.

A paraibana de 32 anos também compartilhou alguns raros cliques de biquíni durante a viagem e fez seus seguidores suspirarem enquanto mostrava o físico privilegiado - ela escolheu uma peça cavada e deixou à mostra seus pernões torneados.

"Um pouco de trabalho, um pouco de diversão", brincou a gata na legenda da postagem. Não demorou para ela receber uma enxurrada de elogios dos admiradores. "Esse sorriso não tem igual! Aproveite muito", desejou um. "Que mulherão! Tá linda demais com esse biquíni", comentou outra. "Que mulher maravilhosa", afirmou uma terceira.

Neste último sábado (12), Juliette Freire causou nas redes sociais  ao aparecer totalmente sensual e apenas de biquíni em seu feed oficial do Instagram. Para os cliques, a cantora fez questão de empinar o bumbum, fazer carão e ainda ostentar a barriga sequinha para a câmera.

Confira!

POLÊMICA

O jogo da discórdia da última segunda-feira (15) continua dando o que falar, principalmente após Maria ter sido expulsa por agredir Natália com um balde.

Até a campeã do BBB JulietteFreire decidiu se pronunciar sobre os diversos ataques contra a emparedada que aconteceram no jogo."Bom dia! Evito falar muito de BBB, mas as cenas de ontem me deixaram angustiada. Muito feio!", começou dizendo.