Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, ex-BBB Carol Peixinho exibe corpão sequinho e fãs babam: "Perfeita"

Ex-BBB Carol Peixinho exibe corpão sequinho durante passeio pelo Rio de Janeiro e abdômen definido impressiona; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/04/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, ex-BBB Carol Peixinho exibe corpão sequinho e fãs babam: "Perfeita" - Reprodução / Instagram
De biquíni, ex-BBB Carol Peixinho exibe corpão sequinho e fãs babam: "Perfeita" - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Carol Peixinho impressionou seus fãs nesta segunda-feira (25) ao publicar mais uma foto ousadíssima exibindo sua ótima forma. Após o fim de semana de descanso pelo Rio de Janeiro, a baiana publicou diversos cliques na cidade maravilhosa e chamou a atenção com suas selfies de biquíni.

Em um dos registros, a namorada do cantor Thiaguinho posou pleníssima com seu modelito neon enquanto mostrava a barriguinha chapada e colecionou curtidas dos fãs. "Cidade maravilhosa, sempre cheia de momentos deliciosos. Mega disposta e com o astral lá em cima pra viver mais uma semana. Muitas bençãos pra nós", desejou.

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos encobriram os cliques de elogios. "Essa mulher é perfeita", destacou uma. "O Brasil chora, que mulherão!", destacou outra.

Na última terça-feira (12), a influencer celebrou em grande estilo a chegada dos 37 anos de vida. Abusada, a namorada do sambista Thiaguinho posou com um look escandaloso nas redes sociais e logo virou assunto. Dona de um corpo fenomenal, ela surgiu sensualizando com seu vestido ousado. A peça curtinha é preta, levemente transparente e toda trabalhada em detalhes de strass.

Veja!

HOMENAGEM

O cantor Thiaguinho deixou de lado a discrição e compartilhou um conjunto de fotos ao lado da namorada, a ex-BBB Carol Peixinho.A ocasião que motivou a homenagem foi o aniversário da baiana, que completou 37 anos. Nas fotos, todas inéditas, o casal aparece em momentos de romance.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!