Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

De biquíni, esposa de Zé Neto publica cliques quentes com o marido: "Que casal"

Esposa de Zé Neto publica cliques bem ousados durante passeio de iate ao lado do sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, esposa de Zé Neto publica clique quente com o marido: "Que casal" - Reprodução/TV Globo
De biquíni, esposa de Zé Neto publica clique quente com o marido: "Que casal" - Reprodução/TV Globo

Apaixonados e felizes, a empresária Natália Toscano e seu maridão, o cantor sertanejo Zé Neto, apareceram nesta quinta-feira (17) em uma série de cliques bem ousados publicados em suas redes sociais.

A bordo de um iate de luxo, os dois posaram curtinho um momento de descanso. Com um biquíni bem fininho, ela posou fazendo um brinde com o cantor que aparece feliz da vida. 

"Céu e mar, e você para amar", disse ela se declarando ao sertanejo.

Nos comentários, o casal ganhou muitas mensagens carinhosas dos fãs. "Que casal", afirmou um. "Espetáculo vocês dois", comentou outro. "Exemplo, sou fã demais", escreveu um terceiro.

Em dezembro, o sertanejo Zé Neto cancelou a agenda de shows. Após se recuperar de uma lesão pulmonar, a dupla de Cristiano revelou um novo problema de saúde que vai mantê-lo longe dos palcos até o início de 2022.

"Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado", diz a nota da assessoria.

Veja: