Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / De bem com o corpo!

De biquíni, esposa de Joaquim Lopes fala do corpo após 9 meses do parto: "Não voltou"

Mãe de gêmeas, Marcella Fogaça contou que ainda ressaltou que ainda não conseguiu usar suas roupas antigas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/12/2021, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de gêmeas, Marcella Fogaça contou que ainda ressaltou que ainda não conseguiu usar suas roupas antigas; veja - Reprodução/Instagram
Mãe de gêmeas, Marcella Fogaça contou que ainda ressaltou que ainda não conseguiu usar suas roupas antigas; veja - Reprodução/Instagram

Esposa de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça postou um clique em que aparece de biquíni e reflete sobre o corpo após a maternidade. Nesta terça-feira (21), o casal vai celebrar nove meses das gêmeas Pietra e Sophia.

Após quase um ano do nascimento das pequenas, ela conta que o corpo não voltou ao que era: "Eu podia estar aqui apenas sensualizando como na primeira foto, segurando a respiração e em um ângulo que valorizou o shape depois da 15ª tentativa. Mas estou aqui também mandando a real, lutando contra a diástase [abdominal]. Me enrolei e parei de fazer os exercícios. Sei que já perdi muito peso, mas 9 meses depois sigo não cabendo nas minhas roupas e a barriga não voltou ao que era", começou.

"E, sinceramente, já entendi que talvez não caiba tão cedo, até porque não estou preocupada em perder peso. Mas sim em ficar saudável. Tanta coisa mudou e muda a cada segundo. Me pego às vezes tentando me agarrar a algumas coisas que não têm tanta importância mais, apenas por apego à minha velha identidade, medo de deixar de ser eu. O que é mentira porque eu nunca fui tão EU na vida. Cada dia me enxergo mais de perto. Aí, penso nisso e respiro fundo e deixo o apego ir. Tem sido libertador", continuou.

"Sigo me cuidando, no tempo que dá, porque o que não dá é para ficar muito tempo longe delas. E eu sei que isso também vai mudar. Mas, enquanto isso, estou fiel à minha vontade louca de absorver cada novidade das minhas pequenas."

"Essa felicidade me veste melhor que qualquer roupa. Ainda me sinto linda e completa, mesmo exausta e descabelada. E quanto à diástase, essa sim, preciso dar mais atenção. Questão de saúde. Me comprometo aqui a voltar a correr atrás disso essa semana. Bora? Quem quer entrar no bolão da lembrança da diástase (risos)? Beijo, gente linda! Encontrem a sanidade no caos. Ela se parece com a gente sendo a gente mesma", finalizou ela.

CASALZÃO

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça aproveitaram um 'vale night' e curtiram um passeio romântico pela zona sul do Rio de Janeiro.

Sem as gêmeas, os pombinhos foram flagrados trocando um beijão quente e abraços carinhosos em um barzinho aberto.

Logo depois, os dois surgiram de mãos dadas e abriram um sorrisão ao se depararem com o fotógrafo no local.

VEJA: