Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, esposa de ex-BBB Pedro Scooby ostenta corpão invejável: "Deusa"

Esposa de ex-BBB Pedro Scooby, Cíntia Dicker ostenta corpão invejável de biquíni e chama a atenção na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/05/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, esposa de ex-BBB Pedro Scooby ostenta corpão invejável: "Deusa" - Reprodução / Instagram
De biquíni, esposa de ex-BBB Pedro Scooby ostenta corpão invejável: "Deusa" - Reprodução / Instagram

A modelo Cíntia Dicker arrancou suspiros dos seus seguidores nesta segunda-feira (16) ao publicar mais um clique impecável de biquíni. A esposa do ex-BBB Pedro Scooby surgiu pleníssima com seu modelito preto ao pôr do sol e chamou a atenção com sua ótima forma.

Na imagem, ela fez um carão daqueles enquanto aproveitava a luz natural e impressionou os seguidores com seu corpão perfeito. "Uma semana linda e iluminada!", escreveu na legenda. Famosos e anônimos ficaram babando na beleza da ruiva e encobriram o post de elogios.

Vale lembrar que Cíntia Dicker e Pedro Scooby estiveram muito bem acompanhados durante o fim de semana de lazer. Isso porque eles curtiram o dia de farra ao lado do também ex-brother Paulo André e outros amigos.

Nas redes sociais, os atletas apareceram em fotos e vídeos aproveitando um iate luxuoso só entre parceiros. Adeptos da vida sem grandes complicações, os dois caíram na farra. "Amo demais, maninho". Eles ficaram amigos no BBB22 e seguiram bem próximos fora da casa.

Veja!

PRIMEIRA NOITE JUNTOS

O surfista Pedro Scooby é conhecido por ser desbocado e não foi diferente ao relatar detalhes de como foi sua primeira noite com a modelo Cíntia Dicker após ser eliminado do BBB22. Sem pudor, o ex-BBB revelou o momento íntimo com a esposa, que aconteceu em um hotel no Rio de Janeiro logo após sua eliminação.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!