Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Esposa de Alok protagoniza momentos quentes com o maridão: "Meta"

Esposa do Alok, Roma Novais posou de biquíni exibindo o corpão escultural e ainda mostrou momento ousado com o marido

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Esposa de Alok protagoniza momentos quentes com o maridão: "Meta" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Esposa de Alok protagoniza momentos quentes com o maridão: "Meta" - Reprodução/Instagram

A médica Romana Novais, esposa do DJ Alok, surgiu só de biquíni na praia nesta sexta-feira (28) ao lado do marido e seus dois filhos.

No primeiro clique, a musa surgiu agarradinha no galã e os dois estavam prestes a dar um beijão daqueles. Na segunda foto, ela estava de mãos dadas com o seu filho Ravi em cenário paradisíaco.

Dona de um corpão cheio de curvas, ela aproveitou para exibir a barriga trincada, as coxas grossas e os seios fartos. O bumbum super avantajado da gata também ficou em evidência no último clique que ela posou de lado junto com toda a sua família.

Os admiradores não perderam tempo e comentaram: "Família linda", disse um. "Que corpão", comentou outro. "Meta de vida", falou mais um.

DESABAFO

O DJ Alok usou as redes sociais na última sexta-feira (22) para se proteger das acusações que vem recebendo de se apropriar da produção feita em parceria com a dupla americana Sevenn, formado pelos irmãos Sean e Kevin. Em entrevista, os artistas acusaram o brasileiro de manter “um relacionamento unilateral e comercialmente abusivo”.

Em uma sequência de vídeos, o marido de Romana Novais disse que vem sendo ameaçado com essa matéria antes mesmo de ela ir ao ar. Ele garantiu que não cederá a chantagens ou ameaças, já que não tem nada a esconder. Sincero, ele falou ainda acreditar que Marcos Araújo, dono da Audiomix e namorado de Lívia Andrade, esteja por trás da polêmica.